sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

EVITA ( 1996)





O papel dos sonhos de Madonna foi um grande sucesso e uma grande surpresa para muitos que não acreditavam na capacidade de Madonna de interpretar no cinema a mais famosa primeira dama da Argentina.

DVD
País de Origem: Brasil
Dvd oficial com o filme EVITA, dirigido por Alan Parker e que traz no elenco, além de Madonna, Antonio Banderas e Johnatan Pryce.


CD ( Standard Edition)
País de Origem: Brasil
Também conhecido como SELECTIONS FROM EVITA, traz em um cd os 19 temas mais importantes da trilha do filme.



CASSETE
Origem:
Edição em cassete da versão standard da trilha sonora.

CD ( Double Edition)
País de Origem: Estados Unidos
Cd Duplo. Esta edição traz a trilha completa incluindo temas incidentais. O encarte é igual ao da edição Standard, diferindo somente a capa. Imporatdo.




DON´T CRY FOR ME ARGENTINA ( Cd Maxi Single)
País de Origem: Brasil
Traz 4 remixes de DON´T CRY FOR ME ARGENTINA. Box Slim.




DON´T CRY FOR ME ARGEINTINA ( CD Single)
Origem: E.U.A.
Mesmo tracklist do single acima mas com capa diferente.



DON´T CRY FOR ME AREGENTINA ( 12" Vinyl)
Origem:
Lp com remixes de DON´T CRY FOR ME ARGENTINA


DON´T CRY FOR ME ARGENTINA ( Cassete Single)
País de Origem: Estados Unidos
Fita com duas faixas: DON´T CRY FOR ME ARGENTINA e SANTA EVITA. As mesmas dos dois lados. Importada.



















DON´T CRY FOR ME ARGENTINA ( CD Single)
Origem: Alemanha
CD Single em embalagem Cardsleeve com capa exclusiva e totalmente diferente das edições mais conhecidas.4 Faixas.



YOU MUST LOVE ME ( Cd Single)
Origem: Estados Unidos
Cd single em formato "Gavetinha" com YOU MUST LOVE ME e RAINBOW HIGH.



















YOU MUST LOVE ME ( CD Single)
Origem: Alemanha
CD Single em embalagem de acrilico Slim com tres faixas.As duas da edição acima e mais um medley orquestral de YOU MUST LOVE ME / I´D BE SURPRISINGLY GOOD FOR YOU.




ANOTHER SUITCASE IN ANOTHER HALL ( Cd Single)
Origem: Grã-Bretanha
Cd single com 4 faixas, incluindo além da faixa título, YOU MUST LOVE ME, HELLO AND GOODBYE, WALTZ FOR EVA AND CHE. Contém 3 cards com fotos do filme.


THE MAKING OF "EVITA"
Origem: E.U.A.
Lindo livro com várias fotos dos bastidores de EVITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário