sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

THE VIRGIN TOUR ( 1985)




Primeira turnê de Madonna, tendo como base seus dois primeiros álbuns. Atestou o fenômeno que ela já se tornara a aquela altura.



VHS
Origem: Brasil
Primeiro registro ao vivo de um show de Madonna lançado comercialmente em 1985. Curiosamente, a fita exclui as performances de BURNING UP, ANGEL e BORDERLINE e nunca foi lançada oficialmente em Dvd. Embalagem em Box de plástico.




VHS
Origem: Estados Unidos
O mesmo VHS só que com a embalagem em Digipack/ CardSleeve que abre e mostra algumas fotos do show. O letreiro da capa é metalizado. Linda e super rara!



Laser Disc
Origem: Estados Unidos
Ld contendo o mesmo conteúdo do VHS oficial.




DVD ( Bootleg)
Este Dvd é uma ripagem do Laser Disc oficial. A capa foi uma recriação minha com base na capa original.




DVD ( Bootleg)
Outro bootleg, só que dessa vez com a gravação amadora do show de Dallas. Media Quality. Rarissimo!





CD ( Bootleg)

Criei este cd com o conteúdo do Dvd/Ld e mais as faixas que ficaram de fora da gravação Oficial. A capa eu fiz recriando a capa original oficial.



THE VIRGIN TOUR BOOK
Origem: UK
Photobook vendido como Souvenir durante os shows da THE VIRGIN TOUR. Raridade!

2 comentários:

  1. Eu adoro, a-m-o o seu blog, ele é incrivel e sua coleção é demais! Mas sinceramente, você bem que poderia fazer mais destes bootlegs e vender! Eu adoraria compra-los, são lindos, especialmente por serem feitos por um fã como você!

    ResponderExcluir
  2. eu não sabia que vc tinha esse outro blog!!!!!

    ResponderExcluir